The Developers Conference 2014

Agora no começo de agosto terá um evento muito bacana no qual participo da coordenação: o The Developers Conference 2014. Esse evento eu já participo há alguns anos, muito bem organizado e com bastante conteúdo. Hoje mesmo fui com uma camiseta do evento de 2011 no trabalho.

TDC2011O TDC 2014 - São Paulo será realizado de 5 a 9 de agosto e terá 36 trilhas (TV Digital, Android, Startups, Java, Arquitetura, etc) no Anhembi Morumbi e,  como novidade, vários workshops na sede da Globalcode, inclusive de Raspberry PI e IoT com o Vinicius Senger.

A trilha de TV digital está bem bacana e está sendo coordenada por um grande amigo meu, o Carlos do Java Noroeste e por mim. Vamos ter palestras com aplicativos da Record, TQTVD, TV Aparecida, especialistas renomados na área de TV digital no Brasil e pela comunidade de desenvolvedores.

Para participar é só fazer a inscrição no site. Simultaneamente, vai ter um outro evento legal que é o TDC4Kids para crianças programarem com Scratch, Minecraft e IoT. Para ter uma ideia do porte do evento, essa é a lista de alguns patrocinadores: Amazon, Oracle, Stackoverflow, SAP, PayPal, Google, StackOverflow, JetBrains e Liferay.

A gente se fala lá!

TDC - Comunidade

Sobre: Thiago Galbiatti Vespa

Thiago Galbiatti Vespa é mestre em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela USP e bacharel em Ciências da Computação pela UNESP. Coordenador de projetos do JavaNoroeste, membro do JCP (Java Community Process), consultor Oracle, arquiteto de software de empresas de médio e grande porte, palestrante de vários eventos e colaborador de projetos open source. Possui as certificações: Oracle Certified Master, Java EE 5 Enterprise Architect – Step 1, 2 and 3; Oracle WebCenter Portal 11g Certified Implementation Specialist; Oracle Service Oriented Architecture Infrastructure Implementation Certified Expert; Oracle Certified Professional, Java EE 5 Web Services Developer; Oracle Certified Expert, NetBeans Integrated Development Environment 6.1 Programmer; Oracle Certified Professional, Java Programmer; Oracle Certified Associate, Java SE 5/SE 6